ATENÇÃO - LISTA FINAL ENADE 2017

Os estudantes concluintes inscritos no Enade 2017 deverão preencher o questionário do estudante a partir de 4 de setembro DE 2017.

É responsabilidade do participante preencher  o questionário. O cadastro deve feito pelo Sistema Enade até as 23h59 (horário oficial de Brasília) do dia 26 de novembro DE 2017, data de aplicação do exame e prazo limite para responder ao questionário.
Para responder o questionário do estudante é preciso que o participante já tenha realizado seu cadastro no portal do INEP e recebido a senha com a qual fará todo o acompanhamento de sua inscrição, a consulta do seu local de prova e a conferência de seu resultado individual.

Confira a lista de seu Campus.

Após conferir seu nome da lista (vide documento em anexo) Siga os passos abaixo para efetuar o cadastro:

1. Acesse o endereço: http://enade.inep.gov.br/
2. Clique no botão “Primeiro acesso Estudante”
3. Informe seu CPF, Data de Nascimento e um endereço de e-mail válido.
4. O endereço de e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro Estudante.
5. O endereço de e-mail informado no cadastro pelo Estudante é único, não sendo permitida a utilização de um mesmo endereço de e-mail por outro Estudante.
6. Ao clicar no botão Confirmar, automaticamente, o Inep encaminhará uma senha temporária para seu e-mail. Utilize essa senha para acessar o sistema. Em seguida, o sistema solicitará as seguintes informações para a mudança de senha:
    a. Login (no caso, o CPF)
    b. E-mail
    c. Senha atual
7. Nova senha (Deverá conter: letras minúsculas, letras maiúsculas, números (0-9), símbolos: ! @ # $ % & *, tamanho de 6-20 caracteres.)
8. ATENÇÃO: Essa senha deve ser memorizada, pois ela permitirá seu acesso ao sistema.
9. Após a alteração da sua senha temporária, o sistema solicitará que você se autentique no sistema novamente (agora, com a nova senha).
10. Pronto! Seu acesso ao sistema ENADE foi liberado.

Agora é só completar seu cadastro informando dados de contato válidos. Em seguida efetuar o preenchimento do Questionário.

Lista Final ENADE - Campus Diadema

→ Edital 019 - Lista Final ENADE

A Secretaria de Acadêmica de Graduação e suas áreas de apoio realizam atendimento: de 2ª à 6ª-feira, das 08h às 20h - Unidade José Alencar - Complexo Didático

Estágios

Horário de atendimento: segunda à sexta-feira das 8h às 12h e das 13h às 19h.