Oficina de propostas para o PPI

Prezada Comunidade Acadêmica

Este é o momento de elaboração de propostas do Projeto Pedagógico Institucional, que será fundamental para todas as ações da UNIFESP nos próximos anos. Como sua elaboração é participativa, convidamos a todos para conhecer a plataforma onde as propostas podem ser cadastradas e começar a pensar nas ideias que gostaríamos de ver implementadas no futuro.

O encontro será no Anfiteatro da unidade José de Alencar (Prédio de Vidro), no dia 21/06, das 17h30 às 19h. Eventuais pessoas que não possam participar da atividade durante todo o horário estipulado são bem-vindas também.

Para maiores informações a respeito do PPI, visitem o site http://www.unifesp.br/reitoria/proplan/ppi

Atenciosamente,

Comitê Editorial Local - Campus Diadema